sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vídeo em 3D - Passeio no Sapão do @EngenhocaParque (Parte 2 de 2)

 


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA, MEUS FOFOS!!! depois de ter postado a 1ª parte, vamos logo mostrar a 2ª e última parte do passeio que fiz pelo Sapão no Engenhoca Parque filmado pelo meu LG Optimus 3D Max. e como o título, o logo e o que eu falei já dizem tudo, foi filmado em 3D.

Pra isso, quem quiser ver tudo isso que foi filmado em 3D, tem que ter em mãos (aliás, em seus olhos) os seus óculos 3D. não tem? tem os tutoriais de como fazer o seu: o da versão com molde, da versão sem molde desenhando-o e a versão com armação antiga ou óculos sem lente. e como são vídeos do YT, tem vários formatos de 3D, que poderão saber melhor, clicando aqui

Fiquem aí com a 2ª e última parte do passeio e até o próximo post ou um próximo vídeo meu. FUI!!!

Visitem o Parque Engenhoca: www.parqueengenhoca.com.br

P.S.: Quero agradecer de montão a galera do Engenhoca por ter postado o passeio que gravei no Sapão no blog deles. o post do blog, caso queiram ver, está nesse link

Nenhum comentário: